-->

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Mais LHD-02

Estou sem tempo para terminar meu review do LHD-02, por isso vou ter que liberar a primeira revisão, ainda incompleta, mas ainda assim muito mais extensa que o que estava no ar até agora. Para quem tem interesse, aqui está.

5 comentários:

  1. Ryan,
    Valeu mesmo pelo review, tirou muitas das minhas dúvidas.
    Só ainda fiquei com uma. Tu atualizou o firmware? O Patcher V3.6 RC4 é seguro, é só trocar o nome do arquivo para Bank30.rom? Não tenho nenhuma experiência nisso! E as legendas? Quando ligo o meu na TV aparece um monte de simbolos estranhos parecendo não reconhecer nenhum assento.
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. 1)Não fiz;

    2)Se você precisa trocar o nome do arquivo, está usando o arquivo errado;

    3)Se não tem experiência, não mexa. Vai inutilizar seu aparelho.

    4)Minhas legendas tem todos os acentos;

    ResponderExcluir
  3. O review esta muito bom, pena não dizer o fimrware que utilizou, eu tenho hdd destes e de facto não me le os acendos tipo o "não" e assim, gostaria de saber qual o firmware que devo colucar nele.

    ResponderExcluir
  4. Eu não disse que firmware coloquei porque não coloquei nenhum.

    O aparelho está como sempre esteve: com o firmware original.

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse player mas não gostei...o principal problema foi não rodar DVD com menu, achei que era só copiar o conteúdo do dvd para o hd e executar como em um aparelho de dvd normal...minha decepção aumentou quanto mesmo convertendo dvd´s para avi os videos ficam travando, os videos que eu tinha no meu computador (episodios 24horas e lost) também dão umas travadinhas, não sei se isso é problema do meu aparelho (firmware etc) ou o ele não suporta realmente algumas resoluções de video...Já até troquei de hd para fazer o teste...tentei com um hd samsung de 80gb formatado em fat32, hd hitachi de 40gb com duas partições fat32, esse mesmo hd com 1 partição e nada...Estava com projeto de colocar ele no carro mas depois dessas dificuldades desisti da idéia e estou usando ele apenas como uma gaveta externa à preço de "ouro"

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.