-->

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Firefox - Mais um obstáculo superado

Talvez você tenha lido minha reclamação a respeito do Firefox insistir (qualquer versão) em salvar páginas com o nome do arquivo, em vez do título da página, que é o que o IE faz. Pois um leitor leu e me enviou um e-mail agorinha me indicando a solução: A extensão FileTitle 1.1 resolve o problema e agora posso salvar as páginas do jeito que acho mais lógico!

Eu acho muito positivo que o Firefox permita essas customizações através de extensões criadas por qualquer usuário que saiba programar para ele. Mas acho negativo que eu precise de uma extensão para uma coisa tão tola quanto esta. Por mais que eu pense, não consigo me imaginar numa situação onde eu prefira, na maior parte do tempo, salvar com o nome do arquivo.

Mas no geral, apesar dos obstáculos, ainda estou achando mais produtivo usar o Firefox do que o IE6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.