-->

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

DVP5965K - Novidades!

Seguindo a dica do colega Lioz deixada em outro post, fiz algumas consultas ao tópico no HTForum e outras verificações próprias para chegar ao seguinte resumo:

  • Desde o dia 16 de agosto, a Philips colocou na pasta do DVP5965K/55 uma atualização do firmware que corrige quatro problemas, principalmente no áudio. Graças a esse arquivo de atualização já pude confirmar, com a ajuda do MtkRemaker, que trata-se de um aparelho baseado em Mediatek. É só uma questão de tempo até que saia o primeiro firmware com legendas melhoradas;
  • Usa slot, que eu considero irritante pela minha experiência com o DVP5100;
  • Ainda não está claro se exibe ou não nomes longos. Nas fotos há espaço, mas os nomes exibidos são curtos;
  • O HDMI (cabo incluído) parece funcionar muito bem;
  • A porta USB parece funcionar muito bem;
  • O controle remoto parece ergonômicamente melhor que o dos DVP642/DVP5100, mas a falta de teclas iluminadas ainda incomoda;
  • Já se conhece o hack para todas as regiões (último post da página);

5 comentários:

  1. Nasceu o concorrente nacional direto do Philips 5965... é o LG DN1F0H com Conexão HDMI, USB, DivX e Upscaling. Site Oficial:
    http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=list&categoryId=0000000303&parentCategoryId=0000000003&categoryLevel=3

    Pena que não tem infos dele na net, nem preço :(

    Abs,

    LioZ

    ResponderExcluir
  2. Ola Ryan,

    Acabo de adquirir um DVP5960/37 , comprado nos EUA... O hack multiregião é o mesmo (testado ok), e acredito que o chipset também seja o mesmo do 5965... Inclusive no site da philips já existe um upgrade do firmware que tb corrige 4 problemas de audio (http://www.usasupport.philips.com/productDocuments.html?ProductCode=DVP5960/37&subCat=DVD_PLAYERS_SU_US_CONSUMER).

    Tb tenho um DVP5100 e utilizei o firmware do Umbanda Violento para tornar as legendas amarelas (mais facilmente visualizaveis). Minha pergunta: Vc já conhece alguma atualização de firmware para o DVP5960 (aka DVP5965 - eu acho)?
    []s
    Dux

    ResponderExcluir
  3. Alguem ja conhece um upgrade de firmware para este DVD player??

    ResponderExcluir
  4. Não entendi a pergunta.

    A "atualização de firmware" de que eu falo no primeiro item do post continua lá.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que isso já é um assunto um tanto velho, mas, como esse parece ser umas das "últimas novidades" em USB da Philips, preciso perguntar: afinal de contas, toca ou não toca Divx pela porta USB? No manual diz que não, só mp3, wma e jpg. Mas e aí, na prática? Toca?

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.