-->

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Cada usuário com sua resolução!

Uma coisa que acho irritante no XP (entre várias) é que simplesmente não é possível que cada usuário tenha sua própria resolução de tela. Eu sempre trabalho na máxima possível, mas na máquina usada por meus pais, idosos, eles preferem uma resolução mais baixa e eu acho um aborrecimento ter que mudar de resolução toda vez que faço meu logon e, pior, ter que lembrar de colocar a resolução de volta ao que meus pais esperam toda vez que faço logoff.

Eu já havia testado, anos atrás, um software (era o único) que se propunha a fazer isso por mim, mas não funcionou.

Fiz nova pesquisa hoje e encontrei um freeware com um nome enorme e página feinha que cumpre o que promete. Com o XP Keep User Display Settings eu agora consigo ter uma resolução para cada usuário no Windows XP!

Será que o Windows Vista tem suporte nativo a isso ou a MS vai continuar fazendo de conta que os usuários não precisam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.