-->

domingo, 10 de setembro de 2006

Estavam comentando e eu não percebi!

Peço desculpas a todos os amigos que deixaram comentários neste blog desde que foi criado. Eu pensei que ninguém estava comentando nada, mas na verdade as mensagens do blogger é que não estavam chegando até mim! Fui olhar a página de moderação hoje e achei um monte de comentários que eu não sabia que existiam! Foi um erro de configuração meu que já foi corrigido.

Alguns comentários não serão incluídos por serem duplicados ou por não terem nada a ver com o post em questão. Mas todos foram lidos.

2 comentários:

  1. Se vc deseja controle total do seu blog, eu recomendo que use uma instalação em PHP. Sugiro o de ótima qualidade Pivot, que não usa banco de dados. www.pivotlog.net

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica!

    O software parece interessante, mas no momento não posso usá-lo porque meu amigo !3runo, que hospeda meu site em sua empresa, não aceita a instalação de scripts PHP por questões de segurança (o negócio dele não é web hosting). Eu só estou usando os serviços do blogger por causa disso.

    Mas sempre existe a possibilidade de que eu vá precisar disso no futuro, pois um dia eu posso ter que mover meu site para outro lugar. No momento, não dá.

    !3runo faz a hospedagem de graça para mim e como meu site não tem fins lucrativos, o preço dele está perfeito :)

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.