-->

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

HDs Seagate com 5 anos de garantia no Brasil?

Há muito tempo eu venho recomendando os HDs Samsung a qualquer um que me pergunte, porque custam barato aqui em Recife e vem com dois anos de garantia, que só vale para os HDs Samsung fabricados no Brasil e comprados com a devida nota fiscal. Eu tenho sete e estou bastante satisfeito com eles.

Mas fiquei surpreso ao saber que a Seagate do Brasil está dando cinco anos de garantia para seus HDs, quer tenham sido comprados aqui ou no exterior e, em alguns casos, nem é necessário nota fiscal, porque eles se baseiam no número de série para saber a data de fabricação.

Você pode saber mais sobre isso neste tópico do ForumPCs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.