-->

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Um tutorial que funciona!

Seguindo a dica dada por Eliéser em meu post anterior, testei com sucesso este tutorial de inserção de legendas.

Vantagens em relação ao que citei antes:
  • Usa apenas software gratuito, mesmo;
  • Todas as legendas originais podem ser mantidas, com mínimo esforço;
  • Você pode determinar livremente a posição da nova legenda na tela;
  • Você pode sincronizar as novas legendas com as legendas existentes de modo relativamente simples;

3 comentários:

  1. Aliás, o seu post me lembrou de outro software quando vc diz:

    Você pode determinar livremente a posição da nova legenda na tela;

    Com o programa DVDSubEdit (também gratuito) você pode mudar posição, cores e até mexer nas durações e tempos das legendas originais de um DVD ripado no HD sem precisar reauthorar tudo de novo.

    Você abre um conjunto de VOBs, ele rastreia os arquivos e mostra as legendas na tela. Então você faz as alterações e manda aplicar em todas e salvar e é feito nos próprios arquivos em poucos segundos. Cuidado, claro, que a operação não tem volta.

    http://www.videohelp.com/~DVDSubEdit/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu tentei varias vezes e em 2 maquinas diferente mas sempre tenho o msm tipo de erro: o pgcdemux naum termina todo o trabalho... em uma maqele pára aos 645 e em outra aos 99%... aconteceu o msm com vc???

    ResponderExcluir
  3. Comigo não deu erro ou problema algum.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.