-->

terça-feira, 15 de maio de 2007

Recife vai ter uma loja Sam´s Club



Eu li há uns 15 dias em um jornal local que a rede Wall Mart anunciou a abertura de uma loja Sam´s Club no Recife para este ano ainda. Eu espero que aconteça mesmo, porque pelos diversos relatos que já li, as coisas saem realmente mais baratas no Sam´s Club que na rede Hiper. A Wall Mart fala em até 15% mais barato, mas o gravador de DVDs RJTECH RJ-2100DVRX só é encontrado lá e por um preço mais atraente que um mero desconto de 15%, se você comparar com outras ofertas do mercado.

O problema: Comprar no Sam´s Club requer pagamento de anuidade, então você precisa realmente comprar coisas, para valer a pena. Também é possível que não exista a opção de comprar em 10x "sem juros" do Hiper, mas com um abatimento de 15%, eu compro à vista sem pensar muito. O Sam´s é uma loja de atacado, como o Makro, mas você pode se cadastrar como pessoa física ou jurídica e comprar em unidades, como também ocorre no Makro.

A Wall Mart não revelou onde a loja vai ser aberta, mas eu desconfio que seja do lado da nova loja da Av. Recife, porque ainda tem muitos galpões lá "sobrando".

2 comentários:

  1. Eae Jefferson, conta pra nos se o Sam´s chegou ai mesmo e se esta valendo a pena.
    Aki SJC-SP chegou a mais de 1 ano e nao sei fazer compras em outro local.

    []´s

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.