-->

domingo, 27 de maio de 2007

Perguntas "difíceis"

Com cerca de 300 visitantes por dia no meu blog e 2000 no site, é inevitável receber todo tipo de questionamento. Eu gosto de perguntas difíceis, mas algumas são "difíceis" por motivos que eu não consigo apreciar.

Por exemplo, como responder à seguinte pergunta:
Como vai?, eu entrei em tua pag pessoal a procura de drivers do cambrigde soudworks o meu model é o fps 1500 vc poderia me dar alguma dica?

Deixando de lado a redação, que me obrigou a ler duas vezes a mesma frase, esse é o tipo de questionamento tão absurdo que me faz perder tempo fazendo uma busca com o Google só para me certificar de que eu ainda estou no mesmo universo em que estava na semana passada.

Eu geralmente nem respondo, mas às vezes eu abro exceções
xxxxxxx,

Nunca ouvi falar de drivers para caixas acústicas.


[29/05] A propósito, meu review que o incentivou a mandar o e-mail foi este aqui, do Cambridge Soundworks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.