-->

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Novos avanços a caminho nos firmwares MT13x9

Este é um resumo das novidades que foram publicadas recentemente no meu Log de Descobertas:

  • Novidades para tags MP3 - Eu descobri como colocar as tags em outro lugar da tela, aumentar o número de caracteres exibíveis para 30 (normalmente são 14) e usar uma fonte diferente da usada no restante do browser.
  • Novidades gerais para o browser - Para completar a reorganização da tela, descobri como mover aquelas setas quase inúteis do browser dos firmwares Philips;
  • Backgrounds distintos - Descobri como é possível ter um background personalizado que aparece apenas durante a execução de MP3/WMA.
  • Salto de UOPs - Juntos, Jmaraujo e evb62 explicaram como é possível mudar o firmware para permitir o salto por sobre aqueles trailers e mensagens que alguns DVDs (principalmente os infantis) obrigam você a assistir, como se você ganhasse desconto na compra do DVD por assistir a propaganda da produtora;

E vários outros detalhes. Esperem um salto de qualidade nas próximas versões dos seus firmwares preferidos :)

2 comentários:

  1. Anônimo2/8/07 22:13

    Alguma novidade referente os players que tem problemas com PackBitStream? meu piooner DV-383S divide o frame rate por 2, fica péssimo!!! grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho conhecimento de ninguém que já tenha aprendido a corrigir o problema do PB. Hoje, só usando pedaços do firmware de um aparelho compatível que tenha suporte a PB em XviD.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.