-->

terça-feira, 31 de julho de 2007

Como descobrir as senhas de aparelhos Mediatek

Se você sabe usar um editor hexadecimal para bisbilhotar em um arquivo binário, poderá usar meu procedimento de análise para descobrir o procedimento completo de acesso à página de versão e de escolha de regiões da maioria dos aparelhos Mediatek MT13x9, desde que tenha acesso a qualquer versão de seu firmware.

Não funciona com todos os fabricantes (notadamente LG e Pioneer ficam de fora), mas deve funcionar com quase todos os aparelhos genéricos/xing-ling e com os Philips. Como a LG já tem procedimentos genéricos que funcionam na vasta maioria dos casos, fica faltando a Pioneer.

Eu pretendo incluir a capacidade de localizar as senhas automaticamente na minha próxima versão do meu software mtkModToolbox, que não tem data para sair.

Eu sei que esse tipo de notícia deixa muita gente esperançosa, mas para preservar a qualidade deste blog eu preciso impor as regras: Perguntas sobre aparelhos que não sejam Mediatek ou sem firmware disponível serão naturalmente vetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.