-->

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Virou bagunça: MP5 players!?

Como se já não fosse suficiente a confusão gerada por existirem
na praça "MP4 players" que não tocam e nunca vão tocar MP4,
agora o mercado está inundado de "MP5".



Pelo que eu consegui entender, é o mesmo "MP4 player" limitado de antes, com uma câmera embutida.

Eu não estou questionando o mérito dos aparelhos. Eles podem até ser bons pelo preço. O problema é a descrição confusa/inflada/enganosa que é dada a eles que enche os fóruns de gente perguntando porque a lebre que compraram faz "miaaaaau".

5 comentários:

  1. Fica melhor ainda com um vendedor informando que o MP5 filma com áudio digital e o player "Reproduz filmes no formato ASF ou MPG, MPEG I, MEG II, MPEG-4, convertidos para ASF". Fiquei curioso a respeito de como ele grava da TV.
    Apesar disso, eu queria por as garras num brinquedinho desses. Mas acho que vou esperar pelo MP6...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/2/07 13:54

    MP6 foi boa...
    Não sei se é permitido mas tem um tópico de um fórum falando muito desses MP5, que na verdade se chamam PMP lá no exterior (Portable Multimedia Player).
    O termo MP5 foi inventado no Mercado Livre, por algum vendedor criativo e sem vergonha, tentando chamar a atenção.
    E o pior que ele coseguiu...
    Nesse fórum fala tudo : defeitos, qualidades, problemas, etc.
    http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?act=ST&f=156&t=459862

    ResponderExcluir
  3. Pasmem, mas agora temos o incrível MP7!!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://lista.mercadolivre.com.br/mp8

    Eu disse pro meu pai:
    - Pai, quando tu quiser me dar um presente, me dê um MP8!

    Aí ele respondeu:
    - Não, acho que eu vou esperar chegar no MP27.

    Hahahahaha... Que bagunça que fizeram a partir de uma simples extensão de arquivo!

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.