Esses defeitos não existem no curta metragem PREY ALONE.
Com um orçamento de 80 mil euros e em cerca de três meses, os caras da Saint & Mather criaram "em casa" e com "computadores domésticos" um filme de 15 minutos que rivaliza com as melhores produções de Hollywood (nas situações impossíveis também). E é certamente melhor que muita coisa que já paguei para assistir no cinema ou em DVD.
A estória é coesa e surpreendente. Os atores são convincentes e os efeitos especiais são fantásticos. Você fica ainda mais surpreso ao saber que todos os cenários do filme são criados em computador e os atores se movem na frente de uma tela verde. As únicas coisas reais durante todos os 15 minutos são os atores e alguns objetos.
Eu tenho esse filme desde o ano passado (foi criado em 2005), mas esbarrei nele ontem enquanto fazia uma organização nos HDs. E achei que poderia ser bastante útil quando eu for recriar meu DVD de testes.
Você pode fazer o download (completamente legal e gratuito) a partir da página de Jonathan Ridge, o cara responsável por 85% da animação e 60% dos efeitos especiais do filme.
O filme está inteiramente em Inglês e não existem legendas em Português ainda, mas você pode pegar as legendas em Inglês neste site russo. Quem não entende lhufas de Inglês pode não enxergar razão para eu apontar um link para legendas em Inglês, mas existem duas:
- Existem pessoas que ainda tem dificuldade para entender o Inglês "falado" mas que conseguem ler com razoável fluência. Esse é o meu caso. Para mim, legendas em Inglês já são suficientes para que eu aproveite bem o filme e "de quebra" ainda exercite meu ouvido;
- A legenda já está (quase) sincronizada, facilitando muito o trabalho de quem quiser criar uma versão em Português. Criar uma legenda "do nada" é bem mais tedioso.
muito bem feito! achei meio sin city, só que mais foda!
ResponderExcluiro cara eh black hat dos 3ds mermo irmão! ele fez praticamente tudo!
blog maneirão o teu, sucesso ae!