-->

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Confirmado o suporte a DivX Ultra no Lenoxx!

Consegui pegar a versão completa de Star Wars: Revelations e o suporte a capítulos que faltava testar funcionou 100% no Lenoxx DV-406. As legendas estão mal alinhadas, mas isso deve ser culpa do software usado para criar o .divx (deve ter sido o FUSE.EXE) .

O único problema perceptível é que o cursor que seleciona os itens nos menus não se alinha corretamente com os itens. Mas pelo menos com o Revelations isso não atrapalhou as escolhas;

3 comentários:

  1. Caro Ryan, este aparelho está se mostrando o melhor custo-benefício entre os dvd-players fabricados aqui no Brasil. Além do suporte ao Pal-M, DivX (Ultra, inclusive), ser um Mediatek 1389DE, ele possui saídas 5.1. Como não tenho muitos videos DivX já em CD, dá para arrumar a legenda sem me preocupar com a falta de firmware alternativo/melhorado. Comparando o preço, encontro por 181,00 para receber aqui em BH. O Philips 5100 consigo por 170,00 mas as saídas de audio já mencionadas estão me convencendo a ficar com o aparelho nacional.
    []s

    ResponderExcluir
  2. As legendas DivX originais são boas de enxergar, mas o aparelho tem outros problemas com legendas que inviabilizam seu uso.

    Se você for embutir as legendas usando o AviSub, ele se torna uma boa opção.

    E o suporte a DivX Ultra é muito legal, mas se você estiver disposto a fazer seus próprios menus. Tirando o Revelations, praticamente não existe conteúdo já pronto.

    ResponderExcluir
  3. ah, lembrei de uma coisa.

    Não se anime muito, porque ainda não sei por que o Lenoxx não carregou o demo Last Man Standing da DivX.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.