-->

domingo, 5 de agosto de 2007

Proview DVP-858 por R$ 99 em 10x sem juros!

Não, não é erro de digitação. Na sua terceira queda de preço em uma semana, o prodígio com saída HDMI e leitor de cartões agora pode ser encontrado facilmente na rede de supermercados Extra pelo preço Arrasa-Paraguai de R$ 99 em 10x sem juros com qualquer cartão.

Eu aproveitei para comprar duas unidades no Extra da Benfica, em Recife. Eles não tinham para entregar na hora, mas garantiram entrega em três dias, sem custo adicional.

Quando o aparelho esteve por R$149 estava difícl acreditar que pudesse ficar mais barato. Mas por R$99? Se eu não estivesse ainda sem renda fixa teria comprado um para cada TV da casa (são sete) ! :)

Editado: O preço correto é R$99.99. Geralmente essa estratégia de venda não funciona comigo e eu arredondo automaticamente, mas desta vez eu fiquei tão impressionado com o preço que juro que não vi os centavos :)

16 comentários:

  1. Anônimo5/8/07 22:25

    Ótima dica, Ryan!

    É uma verdadeira pena que o Proview DVP858 e o Cougar 550 não estejam acessíveis no site do Extra. Acessei babando de vontade, mas nada...

    O seu blog está de parabéns como um todo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/8/07 22:43

    Também tentei pelo site, mas infelizmente nada :(...

    ResponderExcluir
  3. SÓÓÓÓÓÓÓÓÓO???????? Eu trabalho perto de dois Extras, vou passar lá amanhã mesmo porque essa eu não perco :D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o DVD ... compra pra mim ! :D

    Eu SP ja liguei em todos os lugares, não acho o maldito ! E pra remanejar estoque de Recife demora muito. Bua eu quero o DVD :(

    ResponderExcluir
  5. Tchê lôko!
    Vamos ter que fazer um movimento pela disponibilização do DVP-858 à R$ 99,00 no site do Extra também!
    Vou enviar um e-mail pra eles já!

    Ryan, parabéns pelo site e pelos firmwares ! :D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/8/07 15:09

    Não o encontro em lugar nenhum on-line. Não rola o favor de me comprar uns 2 e mandar pelo correio? Pagamento adiantado. Agradecido.

    Silmar

    ResponderExcluir
  7. Gente,

    O Extra em Recife ainda tem 50 unidades no estoque.

    Eu posso comprar e mandar pelo Correio para os interessados, mas tenham em mente o seguinte:

    1)De Recife para suas cidades o frete pode ficar mais caro do que vocês estão acostumados. Por Sedex não vale a pena e por Encomenda Normal coloquem uns 3Kg e dimensões de 46x33x9cm com CEP origem 50000. O peso cúbico é maior que o peso real, logo o real exato não é muito importante. Como exemplo, daqui para SP-Capital uma unidade custa R$18,70, duas por R$26,20 e três por R$34,80 (valores sem seguro).

    2)Eu vou precisar cobrar um ágio sem-vergonha de R$10 por unidade. Cada compra precisa ser individual, com notas fiscais separadas (e transações separadas) fora a embalagem e a remessa. Tanto o Extra quanto os Correios ficam de 7 a 12Km de minha casa e eu não sou de sair muito. Considerem isso uma "contribuição" porque o dinheiro vai ser usado para ajudar na compra de um outro modelo de DivX player que já está vindo do Paraguai.

    E decidam logo, porque o estoque até pode ser grande, mas o preço pode não durar.

    ResponderExcluir
  8. Ryan, eu quero 2 aparelhos.
    Verifiquei o envio para o meu CEP: 686258-487. Fica quase R$18,00.
    Então seriam 2 x 100,00 + 20,00 ("ágio sem-vergonha") e 36,00(envio encomenda-normal).
    TOTAL= 256,00
    Como posso enviar ou depositar esse dinheiro?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/8/07 00:02

    agora é 109,00.

    ResponderExcluir
  11. Então Ryan, já comprei o que vc disponibilizou no mercado livre (só que lá vc pediu 150,00, correto?) só estou esperando seu contato para dar andamento.
    PS: Parabéns pelo seu trabalho
    abs.

    Ramon Costa

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/8/07 21:42

    agora é 209,00.
    aumentou de novo.

    ResponderExcluir
  13. E isso porque eu ia amanhã no Extra do Ipiranga, em Sampa, ver se tinha um desses.

    Agora desanimei.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/8/07 20:22

    Em um Hipermercado chamado BIG o vendedor disse que os DVDs baratos eram os que voltaram da garantia, ou seja, estragaram e foram consertados, selado e postos a venda de novo.

    ResponderExcluir
  15. Ou seja, os famosos "Refurbished" (termo pra lá de popular entre os usuários de notebook :D)
    Mas, mesmo nesse caso, vale a pena: se o conserto foi feito, o que era para dar problema não deve dar problema de novo. Ainda mais se foi consertado pelo próprio fabricante. E a garantia os cobre como se fossem novos (e geralmente são mesmo)

    ResponderExcluir
  16. Os que eu recebi tem cara e cheiro de novos. E como Kenshin falou, se foi o fabricante que consertou, para mim é novo.

    E no dia em que eu acreditar no que um vendedor diz, por favor, me batam.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.