-->

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Firmware do modem ADSL HUAWEI MT800 verde

Baseado nas informações desta página eu montei um cabo e extraí o firmware de um HUAWEI verde que peguei defeituoso. Eu não pude checar ainda se o firmware funciona em outro modem porque ainda não pus as mãos em outro HUAWEI verde funcionando, mas como isso pode demorar decidi colocar online porque pode ser útil para alguém nesse meio tempo.

DOWNLOAD no fórum

Eu pretendo criar um texto sobre o processo de leitura/gravação do firmware dos modems GlobespanVirata, mas isso vai ter que esperar porque por uma razão desconhecida o modem que eu usei nos meus testes morreu definitivamente minutos depois que eu instalei um novo firmware nele para testes. Aparentemente eu fritei a memória flash do bicho :(

Ainda bem que o modem estava pifado de qualquer forma.

5 comentários:

  1. Ryan,

    Mesmo logado no forum ao tentar acessar o link presente no post apresenta:

    An Error Has Occurred!
    You are not allowed to access this section.

    http://ryan.com.br/smf/index.php?action=tpmod;dl=item74

    ResponderExcluir
  2. Ygor,

    Obrigado pelo aviso. Esqueci de definir permissões para a nova categoria "ADSL".

    Está liberado para todo mundo agora.

    ResponderExcluir
  3. Baixei este firmware porque atualizei e agora não liga mais a ADSL. Este firmware nâo funciona. Se tiver outro por favor poste para que possa baixar. Estou sem internet. Snif! Snif!

    ResponderExcluir
  4. Mauro,

    Então agora está empatado, porque outro leitor me mandou um recado particular dizendo que funcionou com ele.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    Utilizei o Firmware, conseguí acessar o modem, mas não houve conectividade com inter Wan, gostaria de receber a configuração do cabo, pois tenho outro MT800 funcionando perfeitamente para extrair firmware. Valeu!c

    Abraços!

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.