-->

sábado, 10 de novembro de 2007

Enganando o bloqueio do experts-exchange.com

Buscando no Google, muitas vezes eu encontro pessoas com o mesmo problema que eu no Experts-Exchange (cuidado: java!). Já houve um tempo em que eu conseguia ler todas as respostas, depois passei a ver apenas uma por dia, depois passei a ver todas novamente (era um bug no sistema deles que não escondia as respostas de alguém usando o Firefox) e agora o bloqueio passou a ser total.

Mas ainda assim é possível ver as respostas.

Nos resultados do Google, em vez de abrir a página diretamente use o cache do Google (clique em "Em cache"). A página do Experts-Exchange vem com todas as respostas.

Como exemplo, compare esta, com esta :)

Isso funciona com outros sites também.

Um comentário:

  1. No meu trabalho, quando quero acessar uma certa página que é bloqueada pelo proxy da empresa, eu uso este "recurso" de exibir em cache do Google.
    Realmente é uma mão na roda!

    []'s
    Daniel

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.