-->

terça-feira, 17 de julho de 2007

Aviso aos "beta testers"!

Com a surpreendente quantidade de downloads que tive do meu firmware experimental do DVP-858, entendi que nem todos os interessados estão acompanhando o desenvolvimento, então é melhor explicar aqui os problemas que podem encontrar testando meu firmware:

O firmware oficial tem uma limitação no tamanho máximo da fonte usada nas legendas, a partir do qual as linhas seguintes deixam de ser exibidas. Dependendo do tamanho da fonte escolhida e do texto da legenda, linhas inteiras de diálogo podem sumir. Esse é um problema das duas versões oficiais do firmware para o qual ainda não se conhece solução, mas eu posso estar perto de achar uma (o que mais está atrapalhando é meu serviço no metrô de Recife). Seguras mesmo são só as fontes 1 e 2, mas eu poderia ter colocado outras igualmente seguras. Eu coloquei fontes que sabidamente "gatilham" o problema justamente porque o firmware é experimental :)

O firmware oficial 20.07 quebra linhas de uma maneira bem porca, o que só piora o problema anterior. Para isso não há uma solução à vista.

Um comentário:

  1. Também, qual player que oferece 8 tipo de legendas? Uma novidade dessas chama a atenção de qualquer 1.

    A grande problemas dos dvd de mesa que rodam DIVX é justamente a legendas e derrepente um ser de outro planeta divulga um firmware com OITO tipo de legendas selecionáveis, vc quer mais oq??

    Downloads em cima de downloads...

    hehehehe

    Abraços

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.