-->

terça-feira, 17 de julho de 2007

Tags ID3 no display VFD

Quando eu tive nas mãos o HT da Philips com DivX player HTS 3300, aproveitei para filmar o funcionamento de uma característica incomum: a exibição das tags ID3 no display. Faz tempo que eu deveria ter colocado online (eu fiz o vídeo em março) mas só agora a pergunta de um usuário de meu fórum me fez lembrar dele.

Para quem quer ver funcionando, é um video pequeno de 1.2MB.

Um dia, quem sabe, possamos incluir isso em outros aparelhos baseados em Mediatek. Mas para isso é necessário que o aparelho já tenha algum suporte a ID3.

Se você souber de algum outro aparelho que tem esse recurso, deixe um comentário!

2 comentários:

  1. Já ví num HTS3450/78 e me impressionou muito. Só agora é que este recurso aparece nos portateis baratos que reproduzem MP3. Chipset LSI LSI 8652 também tem suporte a ID3 mas não conheço nenhum gravador / player (exceto os portateis com FM) que coloque o ID3 no display.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/5/09 02:16

    Tenho um HTS3450/78 e ele mostra as tags mp3 no vfd. Mas tem o inconveniente de so suportar 650 arquivos por pasta.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.