Já faz pelo menos uma semana que notei, mas só agora me lembrei de reportar. A Nagem melhorou bastante seu site, com uma busca aperfeiçoada e mais imagens de produtos.
Para quem não sabe, a Nagem é um empresa nordestina com sede em Recife e unidades em São Paulo, Fortaleza, Salvador e Natal que se destaca pelos baixos preços (de difícil concorrência, pelo menos para o mercado de Recife) em alguns produtos, como monitores e HDs (incluindo de notebook).
Pelo menos na minha última pesquisa não existia outro lugar em Recife onde comprar um HD de notebook mais barato, ainda mais com garantia de dois anos.
Não é possível comprar pela Internet. O site existe apenas para que você saiba o preço na loja mas pelo menos confere com o que existe nas lojas, ao contrário de outros sites de empresas de Recife (compex, por exemplo) que tem um monte de produtos no site mas quando você telefona é sempre: "tá faltando", "acabou", "não temos", etc....
Legal sua matéria, mas infelizmente o site da nágem está com problemas técnicos, impossibilitando o acesso de muitos usuarios que desejam conferir o preço de peças...
ResponderExcluirinclusive, sua nova interface junto com as melhorias foram notáveis, e claro, trouxe mais facilidade aos usuarios que o utilizam para consultas!
Por coincidência, notei o problema no site ainda hoje, porque não consegui fazer uma consulta.
ResponderExcluirCheguei a pensar que era um problema no browser, porque ora o site entra, ora não, e está lentíssimo.
Além de muito lento, meu tive problemas em acessar o site de uma máquina que está atrás de um firewall por causa dessa porta 9080.
ResponderExcluirNão entendo porque uma empresa do porte da Nagem deixa seu Site fora por meses. Hoje é 20/03/2007 e não conseguimos ver esse Site.
ResponderExcluirNão compro nesta Empresa, nao garante o que vende. Comprei uma atualizacao do Norton e com dois dias descoberto o erro da compra e sem ter instalado nao trocaram o produto, ainda levei ao Procon e registrei a queixa, mas, nao quis dar prosseguimento no Juizado e deixar para "lá", prefiro outra forma.
ResponderExcluirVocê não vai encontrar muitas empresas que troquem um software ou um livro por um outro produto.
ResponderExcluirAinda mais se não há vício ou defeito no produto.
Caros amigos. Tenham cuidado com a Nagem. A nossa empresa comprou uma impressora HP 2014N que desde o primeiro dia apresentou defeito, fato comunicado à Nagem que se recusou a efetuar a troca, alegando ser política da HP. Não era verdade. Em contato com a HP em São Paulo conseguimos efetuar a troca. A partir desse dia deixamos de comprar com a Nagem, pois ela não respeita nem o código de defesa do consumidor. Se ela não respeita uma empresa que comprava muito com ela, imagine um consumidor simples.
ResponderExcluirBanbox,
ResponderExcluirDaria mais credibilidade ao seu post se você informasse o nome da sua empresa. Totalmente anônimo assim fica difícil.
Na única vez que precisei apelar para troca na Nagem foi com um monitor de 19" da LG que depois do diagnóstico do Depto Técnico deles foi trocado por outro sem o defeito.
Ah ! Não poderia deixar de registrar... A nagem já está vendendo pela internet ! O site está todo reformulado e com muitas promoções! Fiz uma compra e estou satisfeita com o serviço.
ResponderExcluir