-->

sábado, 27 de outubro de 2007

follow-up comments

Eu não sei quando a Google implementou isso no blogspot, mas eu só notei agora. Se você tiver uma conta google, agora pode solicitar que todos os comentários feitos em um determinado post sejam encaminhados para o seu e-mail.

Agora quem não assina meu blog por RSS já pode evitar ficar consultando os posts só para saber como andam os comentários. Como autor do blog eu também não gosto disso, porque infla desnecessáriamente as estatísticas de acesso.

[28/07] O blogspot não tem assinatura por RSS e sim por Atom. Eu é que tenho o (mau) hábito Zorba/Gillete de chamar todo feed de "RSS".

4 comentários:

  1. Essa é nova mesmo. Não tinha reparado nesse "follow-up" até hoje. Sempre senti falta disso. Muito bom, Google :D

    ResponderExcluir
  2. É coisa nova. Implantaram quinta-feira. Também achei muito bom!

    Fonte: http://buzz.blogger.com/2007/10/subscribe-to-comments-by-email.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha percebido, mas agora usarei bastante ( é bem útil ).

    ResponderExcluir
  4. Este recurso é interessante, mas tem momentos que consigo ativar sem que eu precise mandar mensagem no meu nome ( usando o Nick ), e em outras situações eu não consigo fazer isto ( a não ser com o meu nome de cadastro no Gmail ).

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.