-->

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Leitor de cartões UCR-61SCB




Eu já fiz referência a esse leitor no meu review do Philips DVP5960 e vou me referir a ele novamente no meu review do Proview DVP-858, por isso decidi fazer uma página sobre ele no meu site.


6 comentários:

  1. Jefferson, já pensou em usar o atributo target="_blank" nas urls que você posta? Assim, elas abririam em outra janela (ou outra aba, no caso do Firefox e Opera) sem que o leitor tenha que sair do blog e voltar.

    ResponderExcluir
  2. Kenshin,

    No meu site eu já faço isso, porque o Dreamweaver torna a tarefa fácil. No blogspot eu terei que fazer editando o html.

    Eu tenho o hábito de sempre (é automático) clicar com o botão direito e pedir para abrir em outra aba ou janela, quando eu não terminei de ler ainda a página inicial.

    Obrigado pela sugestão. Vou ver se me habituo a fazer isso "na munheca".

    ResponderExcluir
  3. É, de início é chato. Mas de tanto fazê-lo nos meus blogs, já peguei o hábito e vai no automático. Quer uma dica para agilizar? Quando estou editando um post e quero colocar um link, passo para a visualização do html, seleciono o trecho que vai virar link, clico no botão para adicionar link e no endereço, digito assim:
    http://urlcompleta/blablabla" target="_blank (note a falta de aspas no início e no fim).
    Aí, ele cria o link na forma <a href="http://urlcompleta/blablabla" target="_blank"/>etc etc etc</a>. Isso não funciona se estiver editando na visão WYSIWYG.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/8/07 13:40

    como voce disse quem não sabe formata. encontrei um driver no cd da placa ecs que fez funcionar o card reader. em uma placa abit farei outros teste e se confirmarem as expectativas te envio o driver.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Eu não entendi. Você acha que esse driver tem algo de especial, já que na minha página já existe um link para um driver que destrava o leitor?

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.