-->

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Meu Motorola F3 resolveu se comportar

Talvez vocês se lembrem do que expliquei neste post. O que eu não cheguei a dizer é que o meu aparelho também passou a encher o saco com os mesmos travamentos que ocorriam no da minha mãe. Passei meses convivendo com o problema, mas no exato dia em que decidi acionar a garantia (parece brincadeira) e localizei a nota fiscal, o problema sumiu. Há pelo menos dois meses o aparelho vem se comportando direito, exceto pela bateria, que não dura nem um terço do que diz a propaganda.

Talvez seja apenas coincidência, mas o auxílio de voz também está calado desde então. Pode ser que haja uma relação entre os travamentos e o auxílio, mas ainda não tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.