-->

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Links oficiais para o SP3 do Windows XP PT-BR


Ainda ontem eu procurei isso até no site da Microsoft e só conseguia achar um arquivo em PDF com as virtudes do SP3. Hoje que eu não estava procurando, praticamente esbarrei neles.

Não é beta, nem "Release Candidate". É a coisa final e oficial mesmo.

Atenção: A versão ISO não é um CD de boot. Trata-se apenas de uma imagem de CD com autorun que contém a versão EXE e mais 65MB de outras coisas. Portanto se você está atrás do "mais completo" baixe a versão ISO e ignore a versão EXE.

09/05/08: O SP3 ainda vem com o IE6 e o WMP9. Se você quiser o IE7 ou o WMP11 vai ter que instalar por fora.

3 comentários:

  1. Anônimo9/5/08 20:15

    Eu sou meio sismado com os SP da M$ nunca se sabe quais são os efeitos colaterais da instalação ( às vezes são desagradáveis ).

    No meu caso vou esperar um pouco ( ou muito tempo dependendo do caso ) até ver os comentários do pessoal nos fóruns ( por sinal já aparece o SP3 para mim no Windows Update ).

    ResponderExcluir
  2. Intruder_A6,

    Eu não costumo instalar nenhuma versão nova de software se a que eu uso está funcionando bem. Para mim ser "early adopter" é para quem tem a combinação certa de muito dinheiro, muito tempo e pouco juízo.

    Eu uso o Photoimpact 6 (o mais recente é o 13) o Nero 6 (o mais recente é o 8), Windows Media Player 9, etc.

    Quando se trata de SO, então...

    E minhas instalações do XP SP2, sem nenhuma atualização, são 100% estáveis. Isso é inestimável.

    Para mim, agora, SP3 é para experimentar em PCs secundários e instalar para clientes que queiram.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/5/08 22:06

    É Jefferson,

    Já fui um usuário de computador muito afoito, que experimentava tudo, mas depois de algumas experiências desagradáveis ( uma delas foi instalar o Windows ME, e ter que removê-lo na tora ) passei a ficar tremendamente resistente a algumas atualizações, e novas versões de SO ( Windows Vista não quero nem [b]Visto[/b] de longe, porque de perto ele me assustou quando pluguei um simples pendrive num notebook , fora o que já li a respeito dele ).

    E agora estou realmente cismado com este SP3, só vou pensar nele quando muita gente já tiver instalado, e não ocorrerem problemas ( é bem capaz de demorar alguns meses para pensar em instalar, pelo que eu sei ele não vai me acrescentar nada ).

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.