-->

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Novo firmware Philips para DVP3040K Zoran

No último dia 12, a Philips colocou na pasta do DVP3040K um novo ZIP de firmware, mas apenas a versão Zoran foi mudada, datada de 14/09/06.

Não é apenas a data que é diferente. Eu chequei byte a byte os arquivos com a cópia que eu já tinha no meu PC e a versão Mediatek é exatamente a mesma, mas a versão Zoran realmente foi mudada de V38 para V45.

Como de costume, o "esclarecimento" dado pela Philips sobre o que mudou é ridículo (o mesmo dado para a versão anterior, só mudando a data do PDF)

6 comentários:

  1. Eduardo - Espero que tenham corrigido os graves problemas do firmware original - suporte a packed bitstream e a falta de quebra automatica de linhas, pra mim, o maior erro de todos, que até compromete a visualização de mpeg-4.

    ResponderExcluir
  2. Fiu ver hoje para atualizar o meu e está com data de 12/10/2006? Será que mudaram alguma outra coisa?

    ResponderExcluir
  3. O que está datado assim? o ZIP ou o firmware?

    ResponderExcluir
  4. é o zip só... foi mal!!!

    ResponderExcluir
  5. E então? Quais foram as correções? Estou pensando em comprar um desses, justamente pelo karaoke, q minha namorada adora! Li sobre os problemas da legenda, e tou mais com o samsung p366 ou com o panasonic DVD-S42LB-S... E o LG novo, será que é bom mesmo usando o chipset esquisito???

    ResponderExcluir
  6. Fala Jefferson!

    Há uma nova atualização na pasta, com data de 22/09 para o Zoran.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.