-->

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Não compre na ATAMICRO!

A Atamicro, uma das empresas que listei aqui por estar vendendo o DVP5965K por um preço bem abaixo do habitual, está sob suspeita de pertencer a uma quadrilha de estelionatários:

Link 1

Link 2


O interessante é que a empresa estava listada no Buscapé em uma de minhas buscas. Vou "ficar esperto" de agora em diante, pois se o Buscapé lista empresas desse tipo, não é diferente do ML.

Um comentário:

  1. Gente, não comprem na Atamicro (http://www.atamicro.com.br) - você vai correr um grande risco de, como eu, pagar, esperar, esperar e não receber o produto. Pelo jeito eles são especializados nisso - Entrem no site www.reclameaqui.net e vejam na parte de reclamações sobre "Atamicro", também tem reclamações desta loja no Buscapé e Bondfaro
    - Não se iludam com os preços baixos e na falsa aparência de loja séria - o selo do e-bit que tem no site da Atamicro é irregular (vejam em http://www.e-bit.com.br/convenio_lojas/html/lojas_irregulares.asp) - Posso falar isso tranquilamente porque fui um dos clientes enganados por esta empresa.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.