-->

domingo, 8 de outubro de 2006

Gravador de DVD Lenoxx DR420

Semana passada recebi o jornal de ofertas do Hiper (uma rede de supermercados nordestina) com o anúncio desse gravador de mesa

O preço é atraente: R$468 em 0+10 sem juros. E supostamente tem garantia de um ano. Mas não encontrei nada sobre ele. A Lennox parece ser daquelas marcas que só existem no Brasil, como a Gotec.

Fiz uma rápida pesquisa no Google e encontrei o aparelho para vender em uns poucos outros lugares no Brasil.

6 comentários:

  1. Olá Amigo esta gravadora lenoxx DR-420 tem muitos Poblemas, tais como só grava em mia DVD+R,se For gravar suas fitas K7 não Aceita NTSC,já Estou na segunda gravadora pois a primeira foi para assistencia e por lá ficou,resumindo o carrefour de BRASILIA-DF torrou todo oseu estoque por R$129,00 cada !
    PS: caso vc tenha um Firmware para ela me avisa!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/8/08 19:08

    tambem comprei um destes atraido pelo preço.pior compra pois ele não grava nem nos 2 dvds que veio de brinde nele.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/5/09 20:45

    [b]eu tbm comprei comprei um deste dai (ou seja um dr 420) so q a muitos problemas nao aparece menu no video e marca q esta gravando e depois na reproduçao nao tem nada gravado ,vou encaminhalo para assistencia q esta na garantia so a 17 dias!´´recomendo para quem fo compra um dr 420 pensar duas vezes !!!! :(

    ResponderExcluir
  4. Sou de Ipatinga interior de Minas Gerais. Comprei DOIS aparelhos "gravadores" de DVD LENOXX SOUND modelo DR420 há dois hanos. Nenhum dos dois aparelhos grava absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  5. foi-me oferecido um deste para passar minhas fitas vhf para dvd mais resolvei pesquisa mais sobre o ptoduto e vie quer a reputação dele não boa grato pela informação .

    ResponderExcluir
  6. eu comprei esse gravador de DVD,não grava nada,somente fotos,é uma marca ruim,levei a assistência técnica e o técnico disse que não havia peças,e se recusou a consertar essa bugiganga.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.