-->

sábado, 21 de outubro de 2006

DIGIX 3000: os dois maiores problemas já tem solução!

Marcos_CE, o mesmo que já havia apontado a solução para o problema dos artefatos estranhos na imagem do gravador de DVD DIGIX 3000, localizou e resolveu hoje o problema do ruído de fundo no áudio das gravações feitas via sintonizador.

Você poderá ver ambas as soluções, ilustradas com fotos, neste tópico do fórum.

Meu muito obrigado ao Marcos, que se empenhou para resolver o problema e dividir a solução com os demais proprietários, mesmo não sendo algo que o incomodava.

Pelas reações que acompanhei, o DIGIX 3000 devidamente "hackeado" se torna um páreo duro para "big boys" como o Philips DVDR 3355 e o LG DR7923B.

5 comentários:

  1. Não consigo entrar no Fórum do Ryan. Há algum problema?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Estou com problemas.

    Use este endereço temporariamente:

    http://z6.invisionfree.com/xor/

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Jefferson!
    Você é o cara. Aproveito para deixar aqui meu depoimento sobre você, porque é coisa rara achar pessoas inteligentes e sábias que, além de saber, têm o desprendimento de compartilhar o conhecimento com os outros.
    Parabéns e um Feliz Natal.

    Rafael.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/1/07 13:45

    Jefferson, tive o mesmo problema de travamento na gravacao com o DIGIX !!! Isso eh problema do projeto ou defeito nos nossos aparelhos (interrogacao)

    abs

    Alo

    ResponderExcluir
  5. Comprei um DIGIX em fevereiro no Wall Mart. So tive dor de cabeca e decepcao. Esse aparelho nao presta. Devolvi no Wall Mart sem laudo sem nada. Comprei um LG DR175b isso que eh gravador de DVD. Se nao da pra comprar um LG, Panasonic ou Philips melhor ficar sem que comprar um Digix.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.