-->

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Coisas que você NÃO deve fazer

Dizem que a mente desocupada é o playground do diabo. A minha primeira experiência com isso foi quando estive apaixonado (e dava trabalho manter a mente ocupada com outra coisa que não fosse aquela mulher) e de lá para cá eu costumo lembrar freqüentemente disso quando estou entediado.

Hoje, mais uma vez entediado (com um monte de coisas para fazer mas sem saco para nenhuma), resolvi testar o firmware do DVP5965K no meu DVP5100K, só para ver o que acontecia, já que existem similaridades entre os aparelhos, mas são poucas.

Não deu para ver muita coisa, porque logo após terminar o upgrade, o DVP5100 morreu completamente :-/

Fiquem avisados: Não tentem essas besteiras em casa a menos que tenham o cabo. O Meu GOTEC está inutilizado até hoje por causa desses meus surtos de tédio. Agora eu vou ter que enfrentar a tediosa tarefa (bem feito) de ter que ressuscitar o DVP5100 via cabo.

Ainda bem que este pode ser ressuscitado...

4 comentários:

  1. Você precisa de uma namorada! :)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Pode ser. Isso certamente reduziria meu tempo disponível para fazer esse tipo de bobagens ;)

    ResponderExcluir
  3. Jefferson, eu sei que você pessoalmente faz a analise dos DVD's Players DIVX, se estiver interessado, vc me dá os passos, e eu preparo um relatório detalhado da compatibilidade do Divx do Gravador de DVD 3355 da Philips.

    Meu email é marcelo@manzo.com.br

    Thanx

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,

    O mais próximo de um procedimento padronizado que eu posso oferecer é minha Tabela Comparativa

    http://ryan.com.br/divx_compara.htm

    Mas vários testes específicos são automatizados por mim porque eu criei um DVD de testes com exemplos de todas as possibilidades que fui encontrando. E eu não posso fornecer cópias desse DVD porque existe material protegido que eu posso usar mas não posso distribuir.

    Procure pelo DivXTestCD na seção de Ferramentas Úteis de meus site. Eu não o uso, mas sei que ele já ajuda muito.

    Esta é mais uma coisa para fazer quando eu estiver entediado: criar um DVD de testes baseado exclusivamente em material que eu possa distribuir ou que possa ser obtido por qualquer um, legalmente, na Internet.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.