-->

quarta-feira, 14 de maio de 2008

AVAST 4.7 PT-BR para download

Os problemas do Avast 4.8 realmente existem [1] [2], mas enquanto a Avast não faz a menor idéia de por que ocorrem pode ser melhor que você, técnico de manutenção, continue instalando a versão 4.7, para não queimar seu filme com os clientes.

Versões antigas em inglês são fáceis de conseguir, mas não encontrei nenhum lugar onde fazer o download da versão 4.7 PT-BR, por isso disponiblizei no meu fórum a cópia mais recente que eu tinha.

DOWNLOAD AVAST 4.7 PT-BR

7 comentários:

  1. Mude pro Antivir, e seja feliz... :)

    ResponderExcluir
  2. CCRider,

    Obrigado pela sugestão, mas se toda vez que eu encontrar um problema em um software eu abandoná-lo em favor de outro completamente distinto, não vou deixar de ter problemas. :)

    Por exemplo, tem sempre um que vê um post sobre um problema no Windows e quer sugerir "Mude para o Linux e seja feliz".

    E a coisa não funciona bem assim ;)

    No caso específico do Avira Antivir, onde está a versão PT-BR? Eu não faço a mínima questão, mas instalar um anti-virus em inglês na máquina de um cliente geralmente é fonte de aborrecimento para o cliente e para mim.

    Por favor, não me interprete mal. Sua sugestão é bem vinda assim mesmo. Uma dia, quem sabe, eu até esteja aqui recomendando o Avira Antivir para meus leitores.

    Mas ainda não.

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão: sequer passou pela minha cabeça o fato deste antivírus não possuir até hoje uma versão em português. Recomendei ele apenas porque o uso há uns bons 7 anos, e ele nunca me deixou na mão (ao contrário dos coitados que insistem no AVG que, sei lá por que cargas d'água, é tão popular aqui no Brasil).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. CCRider,

    Eu também não sei por que o AVG continua popular. Aliás, não sei por que ainda usam o Norton/Symantec ;)

    ResponderExcluir
  5. Caro Jefferson, o que diz do NOD32 ?
    Já experimentou?
    minha linha de utilização de antivirus foi essa:
    AVP depois Kaspersky depois NOD32
    Também nunca me preocupei em usar antivirus em PT-BR.
    No site da Eset tem essa versão em PT.
    http://www.eset.com/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=1895&Itemid=9

    Acheroniano.

    ResponderExcluir
  6. Acabou de sair da Avast uma atualização de programa para o Avast 4.8. Instalou ontem lá em casa automaticamente.
    Talvez este novo build já tenha a correção para o problema que algumas pessoas tiveram.

    []'s
    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Instalei este Avast Infernal, meu pc tá lento, não tem barra de tarefas, dá erro no Corel Draw. Desinstalei e piorou. Isso é um Antivírus ou um Próvirus?

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.