-->

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

New Age inclui suporte ao MT1389L em seus programas

Para nossa sorte, o mestre New Age continua trabalhando nos chips MT1389 e, mais importante para nós, continua distribuindo suas ferramentas e conhecimento. Ele atualizou vários de seus programas, que agora funcionam com os firmwares "L".

Eu testei com sucesso o MTKWindows 0.8.5 e o MTKExtract 0.20.0, usando o firmware do Philips DVP3254KX/78.

O atual MT1389 Flasher teóricamente permite a extração dos firmwares, mas não tenho como testar porque não tenho nenhum aparelho com esse chip e Eneris e Daniel Campos não conseguiram extrair os firmwares deles. Os aparelhos brasileiros que podem se beneficiar disso são, até onde sei, o Philips DVP3254KX/78, o Proview DVP801L, o Eletrovision EV597 e o LG DV383.

A imortalidade desses aparelhos ainda não foi decretada. ;)

Como New Age tem acesso ao código fonte do MtkRemaker, do Mabreaker, vamos torcer para que ele tenha tempo para incluir suporte nele também. Quando eu puder, vou estudar o novo formato e tentar incluir suporte no MTKPatcher.

3 comentários:

  1. "O atual MT1389 Flasher teóricamente permite a extração dos firmwares, mas não tenho como testar porque não tenho nenhum aparelho com esse chip e Eneris e Daniel Campos não conseguiram extrair os firmwares deles."

    Olá, Jefferson.
    Eu confirmo que o MtkFlasher funciona com o firmware do DVP3254. Um usuario do fórum do DVP5100 usou o MtkFlasher para fazer o upgrade do firmware após o player dele ter falhado em um upgrade vía usb.

    Saudações,
    Juan M. (jmaraujo)

    ResponderExcluir
  2. Putz, excelente notícia!!! Ainda não perdi as experanças quanto ao EV597.

    ResponderExcluir
  3. Vou testar esse novo Flasher no meu aparelho aqui e depois posto no fórum os resultados.

    []'s
    Daniel

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.