-->

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Problema no Firefox resolvido

Eu ainda não havia comentado isto aqui, mas há várias semanas eu estava convivendo com um problema irritante no Firefox que fazia o mesmo congelar por vários segundos todas as vezes que eu pedia para salvar qualquer coisa. Congelavam todas as janelas e todas as abas.

Hoje eu perdi a paciência e resolvi investigar o problema. Alguns minutos no google e descobri que a solução era muito simples. Bastou clicar em "limpar lista" na janela de downloads para que o Firefox parasse de congelar. Aparentemente, o Firefox consulta cada um dos arquivos da lista por algum motivo e eu fiz algum download para uma pasta que não existia mais (talvez uma pasta na rede).

Eu não apago essas listas voluntariamente porque me ajudam de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.