-->

domingo, 14 de janeiro de 2007

Criando fontes Mediatek: atualização

Meu tutorial de criação de fontes foi finalmente atualizado para incluir a criação de fontes de legendas para firmwares Philips. As seções 1.6 e 2.1 explicam como se elimina o fundo transparente.

A chave da mudança é a nova versão do meu software mtkSwapColors. Na verdade, a nova versão está pronta desde o dia 17/12, mas eu havia perdido o interesse no assunto até ontem, quando um leitor que está fazendo um mod do Philips DVP5965 me pediu ajuda para remover o fundo translúcido.

Eu já testei o procedimento no DVP5100.

[18/01] Corrigi o link.

2 comentários:

  1. Anônimo9/2/07 21:19

    Jefferson è possível retirar o fundo translúcido e mudar a cor da fonte do firmware do Philips PET725/44: "Philips_PET725_ORIGINAL_FW", seguindo instruções do seu tutorial?
    Obrigado.
    ...els...

    ResponderExcluir
  2. Em teoria, sim.

    mas meu tutorial vai deixar o aparelho com legendas brancas. Se você quiser amarelas ou de outra cor vai ter que ralar um pouco.

    A propósito, a nova versão do meu mtkmodtoolbox também corrige o bug das legendas que desaparecem rápido demais no PET

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.