-->

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mudança no formulário de comentários.

Eu não me lembro de ter visto antes a opção "" em "Comment Form Placement" na configuração do blog. Acho que a equipe do blogger adicionou essa opção depois, porque senão eu já a teria usado.

Agora sempre que vocês clicarem no link de comentários, vai abrir o post com o formulário de comentários abaixo.

Esse método traz uma vantagem importante sobre o anterior, de janela popup: o blogger não vai tentar reutilizar a janela de popup aberta toda vez que você clicar em um novo link. Eu perdi a conta de quantos comentáros eu perdi por começar a redigir, esquecer de salvar e depois ir fazer outro comentário antes de terminar o primeiro. A janela é reutilizada e o texto anterior, perdido.

5 comentários:

  1. Mas não tem mais a opção de observar as respostas ( eu gosto muito dessa opção ).

    ResponderExcluir
  2. Oooops...

    Eu vou dar uma olhada. Se não encontrar solução para isso, vou reverter para o modo popup.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo mais comentar com login. Só anônimo, agora :(

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu desisto por ora. Efeitos colaterais demais.

    Já reverti para o método anterior, de janela popup.

    ResponderExcluir
  5. A iniciativa é boa, mas causa mais contratempos do que ganhos

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.