-->

domingo, 28 de dezembro de 2008

Compatchecker v0.56

Se não sabe do que se trata (você nem deve saber quem eu sou), leia isto aqui primeiro.

Download da versão 0.56
  • Corrigi erro grosseiro que impedia a obtenção do diretório temporário e por isso tentar processar um filme em mídia somente leitura acusava erro;
  • Corrigi erro que fazia a aba "Compatibilidade Legendas" ser destacada mesmo não havendo erros;
  • Finalmente corrigi o erro que impedia o duplo clique no nome da legenda de abri-la no editor de legendas, como estava previsto desde a versão 0.53 (não sei como só notei isso agora);
  • Agora alerta se não conseguir identificar o áudio;
  • Agora "carimba" os relatórios Mediainfo com sua versão e a versão da DLL;
  • Agora o programa permite selecionar arquivos ".bat" e ".com" como editores de legenda;
  • Agora é possível rodar editores diretamente da aba "Compatibilidade Legendas";

Sobre o último item:



Esses links são criados em javascript, por isso você verá uma mensagem como essa ao clicar pela primeira vez em um deles:




Responda "sim" para que a legenda possa abrir no programa escolhido.

A segurança do IE requer essa pergunta, que até onde sei não pode ser contornada. Eu acho chato, mas decidi que é um preço pequeno a pagar pela conveniência de poder abrir a legenda problemática também direto do relatório.

Um comentário:

  1. Olá Jefferson! Voltando ao assunto compatibilidade com Linux...

    Funcionou! :D
    As alterações que você fez no Compatchecker v0.56 acabaram por resolver o problema ao executa-lo com o Wine.

    Eu percebi que na v0.55 ele criava o relatório em HTML no meu diretório Home com todas as informações corretas porém não o exibia na interface do Compatchecker. Mas agora na v0.56 está funcionando aparentemente sem problemas.

    Dos mais de 700 gravados, testei os únicos 10 filmes que tenho com problemas. Ele só não detecta mesmo o bad interleaving que é o problema que me afeta "silenciosamente". Dos 10 filmes com problema 6 são por bad interleaving.

    De qualquer maneira - se não me engano - não é possível detectar esse problema sem reproduzir o arquivo. No mais está funcionando perfeitamente.

    Obrigado Jefferson!

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.