-->

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como saber se o hardware do seu PC é compatível com HDCP.

A Cyberlink tem uma ferramenta que facilta bastante, o Cyberlink BD Advisor (você não precisa preencher um e-mail válido para baixar). A intenção do programa é testar se seu PC é compatível com Blu-Ray, sendo HDCP apenas um dos testes.

A imagem abaixo é do teste com minha GF8200A conectada na porta DVI de um monitor Proview AR2238AFJW.



Tenha em mente que se o software desse negativo para HDCP ele não diria de quem é a culpa (monitor ou placa de vídeo).

5 comentários:

  1. * Se * a placa de video é nvidia, o proprio painel de controle do driver informa se a placa e o monitor são HDCP. Pelo menos no Windows 7 (e acho que no Vista)

    ResponderExcluir
  2. Bacana a dica Jefferson.
    No meu conjunto deu negativo para HDCP.
    Meu monitor LG W2353V é HDCP
    Ja minha E-VGA 7600-GT acredito que não.

    ResponderExcluir
  3. Lucas,

    Eu olhei o Painel de Controle da Nvidia no Vista e no XP. Não consegui encontrar onde essa informação é dada. Qual a versão do seu Forceware?

    ResponderExcluir
  4. desculpa postar isso aqui mas queria te informar que a foto do seu cabeçalho ta meia torta ( expandindo o template).

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.