Em outro post um leitor anônimo acaba de comentar que recebeu de graça um controle remoto novo para o seu DVP-801, com até a postagem paga pela Proview.
Não que a Proview seja perfeita. Está bem longe disso. Mas às vezes ela parece bem mais próxima do consumidor que os "cachorros grandes" da indústria (samsung, lg, philips, panasonic, pioneer, etc).
Enquanto isso a Proview continua não dando nenhuma satisfação a respeito do conversor XPS-1000...
ResponderExcluirRafael,
ResponderExcluirIsso já era esperado. A Proview fez a mesma coisa no caso do DVP-858 mas depois o firmware corrigido apareceu.
Os "cachorros grandes" fazem a mesma coisa ou pior.
Mas acontece que eu tive o meu dvp5100 trocado por um novo depois de uma atualização de firmware mal sucedida (interrompida) e ainda fiquei com o controle e os cabos. Até os cachorros grandes estão mudando!kkk. Ah e tem mais troquei o meu zoran 3040 por um mediatek, na assistencia tecnica, os caras nem sabiam o que era firmware.
ResponderExcluirTambém estou num processo atual de troca de controles. Acabei de receber um email avisando que meu novo controle chega até o final da próxima semana. Vamos ver :D
ResponderExcluirO conversor XPS-1000 da Proview tem dado conta do recado (BH), um dos problemas e comprar o controle remoto separado, não existe loja que venda e o telefone 0800 não funciona.
ResponderExcluir