-->

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

As espantosas promoções do Extra

O Extra não parou com os preços incrivelmente baixos depois de vender Proview DVP858 a R$99 e Cougar 550 a R$60. Minha irmã comprou lá no final do mês passado uma impressora HP Deskjet D2360 por R$ 150, quando o preço em toda parte era, e ainda é, R$250.

Eu fui ao mesmo Extra conferir uma semana depois e o preço era R$250.

Foi um golpe de sorte, porque minha irmã entende zero dessas coisas e se não tivesse encontrado tão barato possívelmente teria trazido uma porcaria qualquer para casa.

O espantoso dessas ofertas é que são feitas sem nenhum alarde, contrariando o sentido da palavra "promoção". O Carrefour, quando pratica cortes tão grandes de preço, faz (ou fazia - faz tempo que não acontece) um alarde tão grande que o trânsito fica caótico nas proximidades das lojas e você tem que abraçar seu carrinho de compras senão outra pessoa "rouba" o que você foi lá comprar.

2 comentários:

  1. O extra faz a divulgação de algumas promoções pelo canal de vendas Shoptour, essa semana vi uma impressora LexMark em promoção a 99 reais.

    Se em sua região não passa, eles tem um site com vídeos:
    http://www.shoptour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Falando em Extra e Proview DVP-858, hoje mesmo, à tarde, chegaram 2 aparelhos no Extra do Ipiranga, em São Paulo - capital. Como eu havia pedido pra me ligarem quando chegassem novos aparelhos; consegui chegar a tempo de comprar o penúltimo. O outro já havia virado peça de exposição na prateleira, até.
    Paguei uns R$170 nele.

    Está realmente muito difícil achar esse DVD Player no mercado.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.