-->

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Finalmente saiu a versão PT-BR do SP2 do Vista.

Na verdade foi no último dia 30, mas só notei agora.

Para quem não está acompanhando, o SP2 do Vista já havia saído há algum tempo, mas com suporte a apenas cinco idiomas, que não incluiam o PT-BR. Esta nova versão tem suporte a TODOS os idiomas suportados pelo Vista e Windows Server 2008.


Não se engane: eu não tolero o Vista e por enquanto não dou a mínima para o Seven. Mas como técnico eu preciso ter essas coisas na bagagem.

15/08/09: Se você usa o Vistalizator, já pode baixar também os MUI Language Packs para SP2. Eu já instalei o SP2 e traduzi com o Vistalizator em quatro notebooks.

11 comentários:

  1. Jefferson, o Vista ficou péssimo no meu velho notebook (Turion - 512Mb) mas o Seven rodou muito bem e rápido. Quero distância do Vista.

    ResponderExcluir
  2. Olha no meu notebook usei o vista, depois o XP e agora uso o Windows 7.
    Sem sombras de duvida o windows 7 é muito melhor e mais rápido que o vista e o xp. Me surpreendi!
    Não digo que é perfeito... mas é melhor que as outras opções.

    ResponderExcluir
  3. Intruder_A64/7/09 07:37

    O Vista não me interessa ( milenium 2 ), mas o 7 pode ser uma boa opção, e estou curioso para testar quando sair a versão final ( ele é bem mais leve e menos cheio de frescuras, pelo que eu sei ).

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente!
    O Seven é muito mais rápido, leve e estável que o xp, apesar dele vir com um tema parecido com o do vista, logo vou para o clássico dele e tudo bem (Mas mesmo com o tema, ele é mais leve).

    Tenho o Seven em 1 notebook e um PC da minha casa, sendo que o tenho mais dois colegas com 3 sevens, mesmo sendo um Release Candidate, não me deu nenhum problema e a versão em português do brasil já está na atualizaçõ, baixei da microsoft com lisença por 1 ano e estou muito satisfeito! Muito mais rápido até do que o Ubuntu 9.04 (Que ja´ é mais rápido que o XP).

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/7/09 09:32

    Minha opiniao eh que o vista foi uma engacao da microsoft.

    Sobre o sp2...pq a ms nao colocou ele disponivel no windows upadte? Pelo menos aqui nao apareceu nada para mim ainda.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/7/09 18:36

    Coloquei aqui o SP2 do vista e ficou otimo. O Sp1 tava com um bug horrível em "computador". Eu colocava um CD ou DVD e ele não lia. Abria a tela pra gravar um novo disco. Mas abrindo um programa e escrevendo o nome do arquivo pra abrir ele abria. No Sp2 foi consertado, pelo menos nunca mais apareceu isso. Uso o business.

    ResponderExcluir
  7. Excelente Jeff, muito obrigado por indicar.

    ResponderExcluir
  8. No meu micro que serve de HTPC, também instalei o Win 7 64 bit e até o momento não tenho o que reclamar. Está rodando redondo e o melhor é que ele aceita sem problemas os drivers de dispositivo já existentes para o Vista.

    ResponderExcluir
  9. Está muito bom o Windows 7. Ao XP restará a aposentadoria. Prestou bom serviços, mas já está cansado.

    O Vista não é de todo ruim. Nele a MS fez mudanças estruturais importantes, porém antes do SP1 estava mal ajustado. Com o SP1 melhorou bastante, porém o estrago já estava feito com toda a propaganda negativa.

    ResponderExcluir
  10. Jeff só uma dúvida, quando se instala um vista sem sp1, posso instalar o sp2 direto ou tenho que instalar sp1 primeiro e depois o sp2?

    ResponderExcluir
  11. Segundo a MS, você precisa ter o SP1 instalado antes.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.