-->

terça-feira, 18 de março de 2008

Site da Micro Offce finalmente reaberto



Eu não havia comentado isto aqui, mas o site da Micro Office de Recife passou semanas (talvez até meses) fora do ar com uma mensagem do tipo "estamos em manutenção". Mas testei agora e o site está de volta, com preços.

Para quem não conhece, a Micro Office geralmente tem um dos melhores preços de Recife para memórias, com nota fiscal e garantia. Eu já tive aborrecimento com a assistência técnica deles uma vez, mas no final das contas eles trocaram o meu produto e resolveram o problema.

Quando eu preciso orçar alguma coisa para um cliente, geralmente consulto primeiro a Micro Office, a B&K Informatica e a Nagem.

Para memórias de notebook, geralmente é a TecnoInfo em Piedade (conhecida também como "a loja do Igor") que tem os melhores preços.

4 comentários:

  1. tem também a processtec de Olinda.

    www.processtec.com.br

    se busco na bk e processtec. essa infotech tem preços muito bons de HDD.
    valeu a dica!

    rock!
    g!
    www.rrock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei de levar em conta a Processtec quando eles pisaram na bola comigo pela segunda vez, como está narrado aqui.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom adicionar a Compex www.compexweb.com.br à sua lista de lojas com bons preços e atendimento. A maioria dos preços é compatível com os da MicroOffice.
    Também tive uma péssima experiência com a Processtec e seus preços já foram melhores. Pedro, acho que seja o dono daquela droga, é arrogante e não sabe tratar bem os clientes.
    Me arrependi quando um dia recomendei aquela loja, hoje faço questão de falar mal dela.
    Que ninguém se impressione com as opções que aparecem no site acho que a totalidade nunca está disponível para pronta entrega, e se é para comprar e ter que esperar há opções melhores no Mercado Livre.

    ResponderExcluir
  4. Zeilo,

    Eu deixei de considerar a Compex há muito tempo, por dois motivos:

    1)Mais da metade dos produtos que estavam no site não estavam disponíveis. Era o tal do "tem mas tá faltando". Eu me animava com a possibilidade de comprar o item e várias vezes quebrei a cara.

    2)Os preços deixaram de ser competitivos há vários anos. Pode até ter melhorado e eu não notei.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.