-->

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nunca duvide dos poderes do MS Paint.

Na próxima vez que alguém disser que o Paint não presta para nada, pode dizer que ele/ela é que não sabe desenhar. Veja isto aqui e babe:


O autor diz que levou 35h para fazer isso. Teria feito mais rápido no Gimp ou Photoshop? Provavelmente! Mas que graça isso teria?

Minha inveja é tão grande que eu quase grito FAKE! :-)

6 comentários:

  1. Isso é o talento, mais ou menos igual a http://dirtycarart.com/

    Eu por exemplo, que não sei desenhar nada, nem com Photoshop, Corel consigo fazer algo bonito rs

    ResponderExcluir
  2. Intruder A616/2/10 20:38

    Incrível, se ele desenhou mesmo é um grande artista (parece ser real, não sei se existe um soft capaz de simular este tipo de coisa).

    ResponderExcluir
  3. Se você olhar os links oferecidos pelo Youtube vai ver que existem outras demonstrações desse tipo. Não sei se existe um software capaz de falsificar isso, mas existem softwares capazes de automatizar facilmente.

    o artista faz o desenho com o programa rodando em background e um script vai sendo salvo com todas as suas ações (movimento do mouse, cliques, etc). De posse do script, qualquer outra pessoa pode fazer um replay do desenho no seu próprio computador, a qualquer velocidade que queira. Não se trata de filme. Teoricamente editando-se o script você poderia até desenhar o carro com outras cores.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    DirtyCartArt também impressiona. :)

    E para quem não sabe desenhar, Photoshop e Corel estão entre as piores ferramentas possíveis. Esses dois esperam que você literalmente "entenda do riscado". :)

    Leigos (como eu e você) tem que usar ferramenta feita para leigo, com efeitos, bordas e frescurinhas já prontas, para fazer algo minimamente apresentável.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/3/10 08:12

    Hehe, usaei photoshop uma vez na vida, mas não o tenho em meu atual PC, então quando preciso editr alguma foto recorro ao paint...São sempre remoção/recolocação de objetos, mas acertar as coren enche o saco...

    ResponderExcluir
  6. Eu não conseguiria fazer isso nem no photoshop, quanto mais no paint!!!

    \|/
    O O
    0

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.