-->

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Site da B&K informatica finalmente volta a ser útil.

Eu não sei quando foi que aconteceu, mas hoje eu fui experimentar porque precisava comprar peças para um cliente cuja empresa fica nas proximidades da loja deles e o site (você vai precisar habilitar flash e javascript para ver alguma coisa) estava novamente no ar com preços dos produtos. Mas eles não fazem mais vendas online. Só por telefone ou pessoalmente agora.

Para quem não notou, o site deles ficou um looooongo tempo (meses) mostrando uma mensagem do tipo "em manutenção". Não é a primeira vez que eles ficaram um longo tempo fora do ar.

Um comentário:

  1. Particularmente nunca fui lá comprar nada, mas minha chefe me disse várias vezes que se você comprar um produto com defeito e for trocar, é uma novela das 9.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.