-->

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O firmware do LG DV397H pode servir no LG DV392H.

Mas atenção! Isso não foi testado ainda e é preciso fazer algumas checagens antes.

Para quem não está acompanhando, Rictad está fazendo um trabalho sensacional com o firmware do LG DV397H, que numa análise superficial feita por mim já parece superar os firmwares Br0max e Xypro em funcionalidade. Uma coisa é certa: Os textos de Rictad já são a maior fonte de informação em língua portuguesa para hacks de DivX players LG. Embora o meu Log de Descobertas seja a maior fonte em língua portuguesa "no geral", eu praticamente só abordo aparelhos Philips e genéricos. Os LGs são substancialmente diferentes. 

A mais recente descoberta de Rictad é que o firmware do LG DV392H funciona no LG DV397H, o que dá a entender que o inverso também se aplica. Porém é preciso ler com cuidado os posts do fórum porque existem dois sub-modelos do LG DV392H e do LG DV397H, com chips "MT1389M" e "MT1389S" e o firmware de Rictad pode "matar" um aparelho "M".


4 comentários:

  1. Pô, Jefferson! Valeu muito a pena você ter criado esse fórum, hein? Colher esses frutos não tem preço...

    ResponderExcluir
  2. Eletronica Positiva,

    Isso parece muito interessante. É o primeiro programa de leitura/gravação da flash para Zoran Vaddis de que tenho notícia.

    Mas não tenho como testá-lo no momento, pois não tenho nenhum aparelho Zoran comigo.

    ResponderExcluir
  3. Rafa,

    Isso mesmo. Eu não me importo de ter que expulsar sanguessugas todos os dias, desde que eu consiga captar colaborações como a de Rictad de vez em quando.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/4/09 14:27

    Parabens Ryan pelo seu Forum. É uma fonte de informação bem vasta sobre os mediatek.
    Acompanho desde que atualizei meu LG9923K. Parabens aos desenvolvedores envolvidos! Imagino quanto tipo de eletronica seria bem mais funcional se seu firmware fosse melhor elaborado.
    Abraço,
    Marcelo(Flores da Cunha-RS)

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.