-->

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Às vezes o meu Firefox e o Blogger não se entendem...

Hoje ocorreu pela segunda vez esse problema no meu Firefox ao tentar criar um novo post no meu blog:



Quando deveria ser assim:



Da primeira vez eu fui obrigado a usar o Chrome para fazer essas coisas, porque não conseguia resolver. Desconfiei do noscript, que é muito inclinado a provocar esse tipo de coisa, mas aparentemente não era. Devo ter passado umas duas semanas assim até perder a paciência (porque o Chrome ainda tem problemas demais) e parei para pesquisar. Não encontrei nada sobre esse problema específico mas uma dica em algum lugar me fez limpar o cache do Firefox.

Problema resolvido. Nem é preciso reiniciar o Firefox. O estranho é que eu lembro de ter tentado o SHIFT+Atualizar, que teoricamente ignora o cache, sem sucesso.

Vá em Opções -> Privacidade -> Limpar Agora e deixe marcado apenas Cache:



Depois é só atualizar a página.

O danado é que eu passei pelo Firefox 1.x, pelo 2.x e vinha usando o 3.x há muito tempo sem isso acontecer. E agora com um intervalo de duas semanas aconteceu duas vezes. Estou usando a versão 3.06.

A única coisa incomum que estou fazendo agora é no meu número de abas abertas ao mesmo tempo, que está variando de 150 a 210 já a várias semanas.

Um comentário:

  1. Num funcionou aki no meu, continua bugado =/
    Tô usando o Chrome enquanto num resolve, mas é uma caca em vista do firefox....

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.