-->

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tem um "olho mágico" na sua porta?

Você sabia que sem o devido cuidado, qualquer pessoa pode usá-lo pelo lado de fora para ver o interior do seu apartamento?

Eu não sabia. E achava que o danado era seguro porque olhando pelo lado de fora do olho mágico (peep hole) a olho nu você não consegue distinguir absolutamente nada. Mas então eu esbarrei neste produto da Dealextreme. Lendo os comentários do fórum descobri que qualquer binóculo vagabundo usado ao contrário tem condições de fazer o mesmo efeito.

Em resumo, se você quiser evitar que qualquer adolescente voyeur (ou candidato a ladrão) possa ver tranquilamente todo o movimento na sua sala ou área de serviço, coloque um "tapa olho" pelo lado de dentro, para ser levantado apenas quando você for olhar de dentro para fora,

Um comentário:

  1. fui olhar pra ver um movimento no corredor do meu apartamento e fui surpreendido com o vizinho tentando olhar meu apartamento. Ele ainda comentou do lado de fora "não acredito que estou vendo isto!" Isto é, vendo que eu estava olhando também. Pode isso?

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.