-->

sábado, 4 de outubro de 2008

Ou é bug do Google Chrome...

... ou minha digitação/revisão está pior que o normal hoje.

Todas as vezes que eu leio meu post sobre o Macbook, encontro uma letra faltando no final de uma palavra. Edito, salvo, e quando leio de novo encontro outra letra faltando onde eu tenho certeza de que o texto estava ok.

E eu estou redigindo os posts no Google Chrome hoje.

Um comentário:

  1. Aqui chegou normalmente o post. No entanto, acho interessante você dizer isso: Instalei o Google Chrome no órgão público onde trabalho, e não consigo fazer login no servidor com o browser porque ele não aceita a letra "u" do meu nome. Só a letra "u" (embora eu não tenha testado mais do que o meu nome), e somente neste campo de nome/senha do servidor. Nos outros browsers (Mozilla, Internet Explorer e Opera) não há problema algum!

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.