-->

domingo, 5 de outubro de 2008

O Wal-Mart agora tem loja online no Brasil

Há muito tempo eu esperava que o Hiper (o braço nordestino do Wal-Mart) abrisse uma loja online, pois apesar de ter um site, nunca se vendeu nada lá. Pode-se dizer que isso mudou há cinco dias, quando walmart.com.br entrou em operação.

A grande vantagem para quem é do Nordeste? Agorinha eu fiz um teste cotando um PC de R$599 e o prazo de entrega foi de 4 dias com frete grátis.

É o mesmo que eu espero do Extra e das Americanas, que tem bases aqui mas sempre cobraram frete em suas lojas online para entregas na região, apesar de fazerem frete grátis pro sudeste.

Só falta baixar o preço, pois estou desconfiado de que dá para encontrar mais barato nas lojas físicas da rede. E aqui em Recife ir até uma loja física não é a mesma experiência cara e desgastante que é em São Paulo, com seus estacionamentos de R$10 ou mais, rodízio, pedágio e engarrafamentos medidos em quilômetros, todos os dias.

5 comentários:

  1. Pô Jefferson, o estacionamento aqui em SP é caro - realmente - mas o do Wal-Mart é gratuito! Todo o resto é verdade, no entanto...

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,

    Eu estava me referindo a ir a lojas físicas em geral :)

    Realmente, o estacionamento do Wal-Mart em Recife também é gratuito. Instituiram uma cobrança no Hiper de Boa Viagem mas as condições de cobrança deixam subentendido que deve ser para evitar que o povo de lá use o Hiper como estacionamento geral e deixe o carro o dia todo para ir trabalhar ou ir ao Shopping Recife. É muito difícil você ter que pagar o estacionamento.

    ResponderExcluir
  3. dando uma olhada rápida,aparentemente tem algumas coisas com preços em conta,e não tenho muita paciência de ficar horas na fila do caixa,por aqui é bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Davi,

    Tem razão. Eu esqueci das malditas filas.

    A de emissão de nota fiscal é a pior.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui seco no site só pra ter uma idéia dos preços das Nikon SLR e, Jesus amado !! Caríssimas !! Aqui em Blumenau acho os mesmos modelos até 50% mais barato em loja do Shopping e com NF, claro.
    Nesse quesito fiquei deveras frustrado. Só por curiosidade, um casal de amigos, que está morando temporariamente em Xangai, comprou um Nikon D80 com cartão SD de 8Gb, tripé, mochila e "porta máquina" tudo por R$1.500,00 !! Que sonho !

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.