-->

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais uma impressão positiva da Proview

Em outro post um leitor anônimo acaba de comentar que recebeu de graça um controle remoto novo para o seu DVP-801, com até a postagem paga pela Proview.

Não que a Proview seja perfeita. Está bem longe disso. Mas às vezes ela parece bem mais próxima do consumidor que os "cachorros grandes" da indústria (samsung, lg, philips, panasonic, pioneer, etc).

5 comentários:

  1. Enquanto isso a Proview continua não dando nenhuma satisfação a respeito do conversor XPS-1000...

    ResponderExcluir
  2. Rafael,

    Isso já era esperado. A Proview fez a mesma coisa no caso do DVP-858 mas depois o firmware corrigido apareceu.

    Os "cachorros grandes" fazem a mesma coisa ou pior.

    ResponderExcluir
  3. Mas acontece que eu tive o meu dvp5100 trocado por um novo depois de uma atualização de firmware mal sucedida (interrompida) e ainda fiquei com o controle e os cabos. Até os cachorros grandes estão mudando!kkk. Ah e tem mais troquei o meu zoran 3040 por um mediatek, na assistencia tecnica, os caras nem sabiam o que era firmware.

    ResponderExcluir
  4. Também estou num processo atual de troca de controles. Acabei de receber um email avisando que meu novo controle chega até o final da próxima semana. Vamos ver :D

    ResponderExcluir
  5. O conversor XPS-1000 da Proview tem dado conta do recado (BH), um dos problemas e comprar o controle remoto separado, não existe loja que venda e o telefone 0800 não funciona.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.