-->

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais uma impressão positiva da Proview

Em outro post um leitor anônimo acaba de comentar que recebeu de graça um controle remoto novo para o seu DVP-801, com até a postagem paga pela Proview.

Não que a Proview seja perfeita. Está bem longe disso. Mas às vezes ela parece bem mais próxima do consumidor que os "cachorros grandes" da indústria (samsung, lg, philips, panasonic, pioneer, etc).

6 comentários:

  1. Rafael Netto17/9/08 01:13

    Enquanto isso a Proview continua não dando nenhuma satisfação a respeito do conversor XPS-1000...

    ResponderExcluir
  2. Rafael,

    Isso já era esperado. A Proview fez a mesma coisa no caso do DVP-858 mas depois o firmware corrigido apareceu.

    Os "cachorros grandes" fazem a mesma coisa ou pior.

    ResponderExcluir
  3. andre luiz24/9/08 09:59

    Mas acontece que eu tive o meu dvp5100 trocado por um novo depois de uma atualização de firmware mal sucedida (interrompida) e ainda fiquei com o controle e os cabos. Até os cachorros grandes estão mudando!kkk. Ah e tem mais troquei o meu zoran 3040 por um mediatek, na assistencia tecnica, os caras nem sabiam o que era firmware.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ryan,

    O mesmo aconteceu comigo no ano passado. Comprei o DVP858 no extra.com e o controle remoto veio quebrado. Contactei o extra.com na tentativa de devolver o produto, mas isso se tornou tão difícil (essa é outra estória), que resolvi entrar em contato direto com o SAC da Proview. Fui orientado a despachar o meu remoto quebrado via SEDEX a cobrar e uma semana depois eles me enviaram outro controle. Não tenho do que me queixar da Proview!

    ResponderExcluir
  5. Também estou num processo atual de troca de controles. Acabei de receber um email avisando que meu novo controle chega até o final da próxima semana. Vamos ver :D

    ResponderExcluir
  6. O conversor XPS-1000 da Proview tem dado conta do recado (BH), um dos problemas e comprar o controle remoto separado, não existe loja que venda e o telefone 0800 não funciona.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.