-->

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O LG DV397H é Mediatek MT1389

O LG DV397H, disponível no Brasil por em média R$280, usa o já familiar chip MT1389FE e já tem firmware original disponível para download.

Mais informações no fórum. Obrigado Zeurt!



Lembrem-se de que embora eu goste da qualidade dos aparelhos LG do jeito que saem da fábrica, as modificações de firmware da LG são bem mais difíceis que nos aparelhos Philips e genéricos. O hack é possível, mas é preciso que algum proprietário do aparelho se aventure a aprender a fazê-lo.

2 comentários:

  1. Olá, Jefferson.
    Esse player usa um MT1389S, que é relativamente novo é não é tão familiar como o MT1389E (LG DK194g) ou MT1389C (LG DK8321N)

    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, acabei de ligar o meu. Ele usa o chip M1389 M
    V 3.33, me decepcionei por nao ler meu Hd externo, nem o de 40gb nem o de 120gb ambos formatados como fat. Antes eu tinha um CCE 614DVX e o hd de 40 funcionava perfeito. Alguma dica?

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.